Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
seleção
Processo Seletivo 02/2018
Em 17/05/2018 às 22:55

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas comunica a publicação do Edital ao Processo Seletivo 02/2018 cujas inscrições serão realizadas no período de 21/05 a 06/07/2018. Acesse o edital e outras informações relacionadas através do link "Seleção".

Normativa Interna do PPGCB é aprovada pela Coordenadoria
Em 17/05/2018 às 22:29

A Coordenadoria do PPGCB aprovou na reunião de 17/05/2018 a nova Normativa Interna do Programa, em atendimento à Resolução 1403 da UFG e ao Regulamento Específico do PPGCB. O documento encontra-se disponível na seção "Documentos" ---->"Regulamentos" deste site. Na ocasião também foram definidas normas para a realização do estágio de docência, que também encontra-se disponível no site.

news-megafone
Matrículas alunos ingressantes 01/2018
Em 22/02/2018 às 10:31

Os alunos que forem aprovados no Processo Seletivo 01/2018 deverão realizar suas matrículas nos dias 07 e 08 de março. Para tal, o orientador deverá encaminhar ao e-mail da secretaria o formulário de solicitação de matrícula preenchido. O formulário encontra-se disponível neste site através dos links "Documentos" ----> "Formulários". Outros documentos, caso necessários, os candidatos aprovados serão avisados pela secretaria do PPGCB.

Candidatos que não efetivarem a matrícula no período estipulado serão considerados desistentes do curso.

Encontro Farmaco
1º Encontro da Rede de Cooperação em Farmacologia do Centro-Norte-Nordeste Brasileiro
Em 15/01/2018 às 19:22

A primeira edição do Encontro da Rede de Cooperação em Farmacologia do Centro-Norte-Nordeste Brasileiro, a ser promovido pela Universidade Federal de Goiás e com o incentivo da Sociedade Brasileira de Farmacologia e Terapêutica Experimental (SBFTE), proporcionará, de forma inédita, um momento para troca de experiências acadêmico-científicas entre professores, pesquisadores, pós-graduandos e graduandos que atuam em farmacologia e áreas correlatas.Este Encontro, além de garantir visibilidade para os grupos de pesquisas participantes, será um momento oportuno para estabelecimento/fortalecimento de parcerias entre os pesquisadores atuantes em farmacologia.

Inscrições, envio de resumos e outras informações acesse http://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=13001