Advanced Options   Exact sentence   All the words   Any of the words
seleção
Selective Process 02/2018
On 05/17/2018 at 22:55

The Coordination of the Graduate Program in Biological Sciences announces the publication of the Call to the Selective Process 02/2018 whose registrations will be made in the period from 05/21 to 06/07/2018. Access the Call and other related information through the "Selection" link.

Internal Regulations of the PPGCB is approved
On 05/17/2018 at 22:29

The PPGCB Coordination approved at the meeting of 05/17/2018 the new Internal Regulations of the Program, in compliance with Resolution 1403 of the UFG and the Specific Regulation of the PPGCB. The document is available in the "Documents" section of this site. At the time, standards were also defined for the completion of the teaching training, which is also available on the website.

news-megafone
Matrículas alunos ingressantes 01/2018
On 02/22/2018 at 10:31

Os alunos que forem aprovados no Processo Seletivo 01/2018 deverão realizar suas matrículas nos dias 07 e 08 de março. Para tal, o orientador deverá encaminhar ao e-mail da secretaria o formulário de solicitação de matrícula preenchido. O formulário encontra-se disponível neste site através dos links "Documentos" ----> "Formulários". Outros documentos, caso necessários, os candidatos aprovados serão avisados pela secretaria do PPGCB.

Candidatos que não efetivarem a matrícula no período estipulado serão considerados desistentes do curso.

Encontro Farmaco
1º Encontro da Rede de Cooperação em Farmacologia do Centro-Norte-Nordeste Brasileiro
On 01/15/2018 at 19:22

A primeira edição do Encontro da Rede de Cooperação em Farmacologia do Centro-Norte-Nordeste Brasileiro, a ser promovido pela Universidade Federal de Goiás e com o incentivo da Sociedade Brasileira de Farmacologia e Terapêutica Experimental (SBFTE), proporcionará, de forma inédita, um momento para troca de experiências acadêmico-científicas entre professores, pesquisadores, pós-graduandos e graduandos que atuam em farmacologia e áreas correlatas.Este Encontro, além de garantir visibilidade para os grupos de pesquisas participantes, será um momento oportuno para estabelecimento/fortalecimento de parcerias entre os pesquisadores atuantes em farmacologia.

Inscrições, envio de resumos e outras informações acesse http://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=13001