Notícias

Opciones avanzadas   Coincidencia exacta   Todas las palabras   Cualquiera de las palabras
news-megafone
Matrículas alunos ingressantes 01/2018
En 22/02/2018 a las 10:31

Os alunos que forem aprovados no Processo Seletivo 01/2018 deverão realizar suas matrículas nos dias 07 e 08 de março. Para tal, o orientador deverá encaminhar ao e-mail da secretaria o formulário de solicitação de matrícula preenchido. O formulário encontra-se disponível neste site através dos links "Documentos" ----> "Formulários". Outros documentos, caso necessários, os candidatos aprovados serão avisados pela secretaria do PPGCB.

Candidatos que não efetivarem a matrícula no período estipulado serão considerados desistentes do curso.

Encontro Farmaco
1º Encontro da Rede de Cooperação em Farmacologia do Centro-Norte-Nordeste Brasileiro
En 15/01/2018 a las 19:22

A primeira edição do Encontro da Rede de Cooperação em Farmacologia do Centro-Norte-Nordeste Brasileiro, a ser promovido pela Universidade Federal de Goiás e com o incentivo da Sociedade Brasileira de Farmacologia e Terapêutica Experimental (SBFTE), proporcionará, de forma inédita, um momento para troca de experiências acadêmico-científicas entre professores, pesquisadores, pós-graduandos e graduandos que atuam em farmacologia e áreas correlatas.Este Encontro, além de garantir visibilidade para os grupos de pesquisas participantes, será um momento oportuno para estabelecimento/fortalecimento de parcerias entre os pesquisadores atuantes em farmacologia.

Inscrições, envio de resumos e outras informações acesse http://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=13001

Nota 5
PPGCB é avaliado como Programa Nota 5
En 20/12/2017 a las 21:25

A Capes divulgou nesta quarta-feira, dia 20/12, o resultado final da Avaliação Quadrienal 2013-2016 dos Programas de Pós-graduação. O PPGCB foi considerado, nesta segunda etapa de avaliação, como Programa nota 5 pelos consultores da área em que o programa está abrigado (CB 2), sendo este resultado referendado pela CTC-Capes. A nota 5 já é considerada pela CB2 como programa com critério de qualidade e excelência. Acima de 5, estão as notas 6 e 7 que consideram aspectos diferenciados de excelência entre os PPGs. Parabéns aos docentes, discentes, técnicos e a todos aqueles que se envolvem para o engrandecimento do PPGCB.

Curso Verão
3º Curso de Verão em Ciências Biológicas
En 02/10/2017 a las 21:21

O 3º Curso de Verão do PPGCB ocorrerá nos dias 15 a 19 de janeiro de 2018 no Insituto de Ciências Biológicas da UFG - Campus Samambaia. Voltado para alunos de graduação ou recém graduados que tenham interesse em conhecer o universo da pós-graduação e da pesquisa científica e que possam futuramente ingressar no mestrado ou no doutorado do PPGCB.

Então, essa é a sua oportunidade de nos conhecer melhor. A programação inclui palestras e aulas práticas nas áreas de Genética, Morfologia, Bioquímica, Farmacologia e Fisiologia.

As inscrições serão de 09 de outubro a 09 de novembro de 2017 e o investimento é de R$ 75,00. Informações podem ser obtidas com a comissão organizadora pelo e-mail cursoveraoufg@gmail.com

Acesse a página do Curso de Verão no Facebook "Curso de Verão em Ciências Biológicas UFG".

Andrea Tarozzi
Convite Palestra "Thinking About Alzheimer's Disease"
En 10/07/2017 a las 10:52

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas– PPGCB  convida toda a comunidade acadêmica para a palestra intitulada