Emissão do Diploma

Atualizado em 07/02/17 14:13.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O REQUERIMENTO DE DIPLOMA DE MESTRADO E DOUTORADO

Discente interessado deve informar à Secretaria:

1) Título do trabalho em inglês (ou enviar o formulário de metadados por e-mail, disponível no site da biblioteca ou solicitado via e-mail à secretaria do PPGCB);

Discente interessado
 deve enviar à Secretaria:

1) Cópia do trabalho em .pdf (versão corrigida, conforme o item "3" abaixo) para publicação no site do PPGCB e homologação do diploma na UFG.

Discente Interessado deve enviar e apresentar o documento original à secretaria do PPGCB:

1) cópia escaneada do (s) diploma (s) de graduação, e de mestrado para doutorandos. Obs: verifique se os diplomas estão assinados pelo diplomado. Obs2: devem ser copiados ambos lados do diploma.

2) cópias escaneada da Carteira de Identidade e CPF (passaporte e CPF, para estudantes estrangeiros). Obs: em caso de mudança de nome, apresentar documento comprobatório;

3) documento comprobatório de depósito do produto final na Biblioteca. O documento comprobatório é obtido enviando dois documentos para o e-mail da biblioteca (tesesdissertacoes.bc@ufg.br):

a) Formulário de Metadados (disponível no site da biblioteca ou solicitado via e-mail à secretaria do PPGCB)

b)  Cópia do trabalho final em formato .pdf. No corpo do trabalho deve constar a cópia escaneada da ata de defesa, a ficha catalográfica e o formulário TECA preenchido, assinado e datado. Formulário TECA disponível no site da biblioteca ou solicitado via e-mail à secretaria do PPGCB. É importante a observar a ordem dos documentos, especificada no link abaixo - Capa, Formulário TECA, Folha de Rosto, Ficha Catalográfica, Ata de Defesa Escaneada.

Instruções no sítio da biblioteca: https://bc.ufg.br/n/33055-procedimentos-para-envio-das-teses-e-dissertacoes-para-publicacao-na-bdtd

4) Declaração escaneada da Declaração de “Nada consta” da Biblioteca Central, obtido na própria biblioteca;

5) para estudantes estrangeiros com visto temporário, anexar cópia escaneada do visto válido na data da defesa;

6) para estudantes estrangeiros com visto permanente, o diploma de Graduação, exigência do inciso IV, deve ser devidamente revalidado e/ou reconhecido por instituição credenciada no Brasil; para estudantes estrangeiros que realizaram a Pós-Graduação por meio de convênios (cotutelas ou outros acordos internacionais), inserir termo de cooperação.