Emissão do Diploma

Atualizado em 07/02/17 14:13.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O REQUERIMENTO DE DIPLOMA DE MESTRADO E DOUTORADO

Discente interessado deve informar à Secretaria:

1) Título do trabalho em inglês (ou enviar o formulário de metadados por e-mail, disponível no site da biblioteca ou solicitado via e-mail à secretaria do PPGCB);

Discente interessado
 deve enviar à Secretaria:

1) Cópia do trabalho em .pdf (versão corrigida) para substituição no site do PPGCB e na plataforma Sucupira da CAPES;

Discente Interessado deve providenciar e depositar na secretaria do PPGCB:

1) cópia do (s) diploma (s) de graduação, e de mestrado para doutorandos

2) cópias da Carteira de Identidade e CPF (e passaporte, para estudantes estrangeiros). Obs: em caso de mudança de nome, apresentar documento comprobatório;

3) documento comprobatório de depósito do produto final na Biblioteca. O documento comprobatório é obtido enviando dois documentos para o e-mail da biblioteca (teses.dissertacoes.ufg@gmail.com):

a) Formulário de Metadados (disponível no site da biblioteca ou solicitado via e-mail à secretaria do PPGCB)

b)  Cópia do trabalho final em formato .doc ou .pdf. No corpo do trabalho deve constar a cópia escaneada da ata de defesa, a ficha catalográfica e o formulário TECA preenchido, assinado e datado. Formulário TECA disponível no site da biblioteca ou solicitado via e-mail à secretaria do PPGCB. É importante a observar a ordem dos documentos, especificada no link abaixo - Capa, Formulário TECA, Folha de Rosto, Ficha Catalográfica, Ata de Defesa Escaneada.

Instruções no sítio da biblioteca: https://bc.ufg.br/n/33055-procedimentos-para-envio-das-teses-e-dissertacoes-para-publicacao-na-bdtd

4) Declaração de “nada consta” da Biblioteca Central, obtido na própria biblioteca;

5) para estudantes estrangeiros com visto temporário, anexar cópia do visto válido na data da defesa;

6) para estudantes estrangeiros com visto permanente, o diploma de Graduação, exigência do inciso IV, deve ser devidamente revalidado e/ou reconhecido por instituição credenciada no Brasil; para estudantes estrangeiros que realizaram a Pós-Graduação por meio de convênios (cotutelas ou outros acordos internacionais), inserir termo de cooperação.