Matrícula 2020/2

As matrículas para o segundo semestre de 2020 para alunos regulares (PPGCB e demais PPGs da UFG) serão realizadas no período de 20 a 24 de julho de 2020. O (a) orientador (a) deverá encaminhar o formulário de matrícula juntamente com o relatório de acompanhamento do discente para o e-mail da secretaria posbioufg@gmail.com. O relatório de acompanhamento discente é obrigatório apenas para os alunos do PPGCB e a partir da segunda matrícula no programa. O formulário de acompanhamento discente encontra-se no link documentos > formulários > Relatório de Acompanhamento Discente

Os alunos ingressantes do Edital de Processo Seletivo 2020/3  e Processo Seletivo PRPG 2020/1 deverão realizar matrícula no período de 20 a 24 de julho. O (a) orientador (a) deverá encaminhar apenas formulário de matrícula para o e-mail da secretaria posbioufg@gmail.com.

Os alunos especiais do Edital de Processo Seletivo 2020/4 terão suas matrículas efetivadas pela secretaria a partir da divulgação do resultado do processo seletivo.

O formulário de requerimento de matrícula para alunos regulares está link Documentos > Formulários > Requerimento de matrícula - aluno regular.

* As disciplinas que serão ofertadas e o número de vagas em cada disciplina estão disponibilizadas no link Disciplinas > 2º/2020.

- Estudante regular é aquele matriculado no PPGCB ou qualquer PPG da UFG

- Estudante especial é aquele externo à UFG ou aluno de graduação da UFG.