Matrículas 02/2018

Comunicamos que as matrículas para o segundo semestre de 2018 para alunos regulares e alunos especiais, serão realizadas no período de 02 a 20 de julho. Os alunos ingressantes através do Processo Seletivo 02/2018 deverão realizar matrícula no período de 06 a 10 de agosto. O orientador deverá encaminhar nestas datas o formulário de matrícula juntamente com o relatório de acompanhamento do discente para o e-mail da secretaria posbioufg@gmail.com.

Os respectivos formulários de requerimento de matrícula para aluno interno ou para aluno externo encontram-se no link "documentos" ------> "formulários" ----> "Requerimento de matrícula - aluno interno" (para alunos do PPGCB) ou "Requerimento de matrícula - aluno externo" (para alunos especiais ou externos ao PPGCB). O relatório de acompanhamento discente é obrigatório apenas para os "alunos internos" a partir da segunda matrícula no programa. O formulário de acompanhamento discente encontra-se no link "documentos" ------> "formulários" ----> "Relatório de Acompanhamento Discente"

* As disciplinas que serão ofertadas e o número de vagas em cada disciplina serão disponibilizadas até 20 de junho no link "Programa" ------> "disciplinas" ----> "2º/2018".

* Definição de aluno regular e de aluno especial:- Estudante regular é aquele matriculado nos cursos de Mestrado, Acadêmico ou Profissional, ou de Doutorado da UFG - Estudante especial é aquele inscrito em disciplinas isoladas dos cursos de Mestrado ou de Doutorado.