Matrícula 2021/1

As matrículas para o primeiro semestre de 2021 para alunos regulares (PPGCB e demais PPGs da UFG) serão realizadas no período de 01 a 05 de março de 2021. O (a) orientador (a) deverá encaminhar o formulário de requerimento de matrícula juntamente com o relatório de acompanhamento do discente para o e-mail da secretaria secppgcb.icb@ufg.br. O relatório de acompanhamento discente é obrigatório para os alunos do PPGCB e a partir da segunda matrícula no programa. O formulário de acompanhamento discente encontra-se no link Documentos > Formulários > Relatório de Acompanhamento Discente ou clicando aqui.

Os alunos ingressantes do Edital de Processo Seletivo 2021/1 deverão realizar matrícula no período de 08 a 10 de março. O (a) orientador (a) deverá encaminhar apenas formulário de matrícula para o e-mail da secretaria secppgcb.icb@ufg.br.

Os alunos especiais do Edital de Processo Seletivo 2021/2 terão suas matrículas efetivadas pela secretaria a partir da divulgação do resultado do processo seletivo.

* As disciplinas que serão ofertadas e o número de vagas em cada disciplina estão disponibilizadas no link Disciplinas > 1º/2021.

- Estudante regular é aquele matriculado no PPGCB ou qualquer PPG da UFG.

- Estudante especial é aquele externo à UFG ou aluno de graduação da UFG.