Matrículas 02/2019

As matrículas para o segundo semestre de 2019 para alunos regulares (PPGCB e demais PPGs da UFG) e alunos especiais, serão realizadas no período de 05 a 09 de agosto de 2019. O (a) orientador (a) deverá encaminhar o formulário de matrícula juntamente com o relatório de acompanhamento do discente para o e-mail da secretaria posbioufg@gmail.com. O relatório de acompanhamento discente é obrigatório apenas para os alunos do PPGCB a partir da segunda matrícula no programa. O formulário de acompanhamento discente encontra-se no link documentos > formulários > Relatório de Acompanhamento Discente

Os alunos ingressantes através do Processo Seletivo 02/2019 deverão realizar matrícula no período de 29 de julho a 02 de agosto. O (a) orientador (a) deverá encaminhar o formulário de matrícula para o e-mail da secretaria posbioufg@gmail.com.

Os respectivos formulários de requerimento de matrícula, para aluno interno ou para aluno externo, encontram-se no link Documentos > Formulários > Requerimento de matrícula - aluno regular (para alunos do PPGCB e demais PPGs da UFG) ou Requerimento de matrícula - aluno especial (para alunos especiais).

* As disciplinas que serão ofertadas e o número de vagas em cada disciplina estão disponibilizadas no link Disciplinas > 2º/2019.

* Definição de aluno regular e de aluno especial:

- Estudante regular é aquele matriculado nos cursos de Mestrado, Acadêmico ou Profissional, ou de Doutorado da UFG

- Estudante especial é aquele inscrito em disciplinas isoladas dos cursos de Mestrado ou de Doutorado.