Foto IC 10

Estudantes de IC Júnior do PPGCB apresentam seus projetos de pesquisa

No dia 17/07/2019, os doze estudantes de Ensino Médio que realizam iniciação científica júnior vinculados ao PPGCB, apresentaram seus projetos de pesquisa aos docentes e discentes do Programa. Os projetos foram avaliados pela banca constituída pelos doutores Elizabeth Mendes Pereira, Manoel Francisco Biancardi e Michael Daniel da Costa. Os estágios são realizados nos laboratórios de pesquisas de docentes do PPGCB e os alunos recebem bolsa de IC júnior contemplados pelo Edital CNPq 25/2017, tendo os mesmos sido selecionados durante a realização da 5ª Mostra de Divulgação Científica e Popularização da Ciência do PPGCB realizada em outubro de 2018. A apresentação dos projetos foi a atividade de encerramento do curso "Metodologia Científica e Orientação de Projetos", ministrado aos estudantes durante todo o primeiro semestre de 2019.  Os resultados finais destas pesquisas serão apresentados na 6ª Mostra de Divulgação Científica e de Popularização da Ciência, a ser realizada em outubro deste ano. Abaixo são apresentados alguns registros deste momento:

Foto IC 11 Foto IC 16 Foto IC 15 Foto IC 14 Foto IC 1 Foto IC 10 Foto IC 3 Foto IC 13 Foto IC 9 Foto IC 8 Foto IC 4 Foto IC 2 Foto IC 7 Foto IC 6 Foto IC 5 Foto IC 12