Matrículas

Matrícula 2022/2

Matrícula 2022/2

As matrículas para o primeiro semestre de 2022 para alunos regulares do PPGCB serão realizadas no período de 01 a 05 de agosto. O (a) orientador (a) deverá encaminhar o formulário de requerimento de matrícula juntamente com o relatório de acompanhamento do discente para o e-mail da secretaria secppgcb.icb@ufg.br. O relatório de acompanhamento discente é obrigatório para os alunos do PPGCB e a partir da segunda matrícula no programa. O formulário de acompanhamento discente encontra-se no link Documentos > Formulários > Relatório de Acompanhamento Discente ou clicando aqui

As matrículas de alunos regulares de outros PPGs da UFG serão realizadas no período de 01 a 05 de agosto de 2022O (a) orientador (a) deverá encaminhar o formulário de requerimento de matrícula para o e-mail da secretaria secppgcb.icb@ufg.br e o aluno deverá solicitar a matrícula no sistema (SIGAA) para a secretaria do seu respectivo curso, informando a disciplina em que deseja se matricular e preferencialmente o docente responsável. 

Os alunos ingressantes do PPGCB do Edital de Processo Seletivo 2022/3 deverão realizar matrícula no período de 07/07/2022 a 14/09/2022. O (a) orientador (a) deverá encaminhar apenas formulário de matrícula para o e-mail da secretaria secppgcb.icb@ufg.br.

Os alunos especiais do Edital de Processo Seletivo 2022/4 terão suas matrículas efetivadas pela secretaria a partir da divulgação do resultado do processo seletivo.