Edital de Processo Seletivo para Alunos Especiais 2020-2

13/02/2020 - 15:00 h - Informe: Os alunos especiais do Edital de Processo Seletivo 2020/2 terão suas matrículas efetivadas pela secretaria. Não é necessário apresentar novos documentos. Consulte os dias e horários do início das disciplinas em "Disciplinas>1º/2020".

11/02/2020 - 16:00 h - Divulgação do resultado dos alunos especiais aprovados para disciplinas do 1º Semestre de 2020:

Biologia Celular

Emanuelle Tavares Rodrigues

Dayane de Lima Oliveira

Neurobiologia I

Helen Rosa da Silva

Andréa Moreira dos Santos

Suelson Pereira dos Santos

Fisiopatologia do Sistema Cardiovascular

Romes Bittencourt Nogueira de Sousa

Estratégias de Otimização de Compostos Bioativos

Márcia Aparecida Queiroz Batista

Kamylla Sejane Pouso Freitas

Temas em Ciências Biológicas

Talita Menezes Barbosa

Fisiologia Endócrina e Metabolismo

Talita Menezes Barbosa

Biologia Molecular

Robbert Mota Pereira

07/02/2020 -
Em razão de dificuldades no pagamento ou registro das GRUs, as inscrições foram prorrogadas para o dia 09/02 (domingo) apenas para os candidatos que solicitaram a GRU até as 18:00 h do dia 07/02/2020.

08/01/2020
 - Publicação de edital para Alunos Especiais*. Acesse-o clicando aqui.  Acesse a ficha de inscrição clicando aqui.

*Alunos especiais são graduados, mestrandos e doutorandos externos à UFG e graduandos da UFG.

Observação: Para obter o Guia de Recolhimento da União (GRU) os candidatos deverão entrar em contato antecipadamente com a Secretaria do PPGCB através do e-mail posbioufg@gmail.com (a/c Renato) enviando o nome completo, nível pretendido (mestrado ou doutorado), o número de CPF (para brasileiros) ou número de passaporte (para estrangeiros) e endereço completo (com Bairro, Cidade, Estado, CEP).