Edital de Processo Seletivo para Alunos Especiais 2020-4

03/08/2020 - 10:30 h - Informe: Os alunos especiais do Edital de Processo Seletivo 2020/4 terão suas matrículas efetivadas pela secretaria. Não é necessário apresentar novos documentos. Consulte os dias e horários do início das disciplinas em "Disciplinas>2º/2020".

03/08/2020 - 10:30 h - Divulgação do resultado dos alunos especiais aprovados para disciplinas do 2º Semestre de 2020:

Didática no Ensino Superior

Dayane de Lima Oliveira

Marllavytsions de S. B. B. Faustino

Pâmela Nunes Posse

Tópicos Especiais em Farmacologia

Rívia Regina Lopes da Silva

Robbert Motta Pereira

Jeremias Pinto Lustosa Júnior

Guilherme José Costa Ferreira

Márcia Aparecida Queiroz Batista

Thaynara Martins de Oliveira

Redação de Artigos Científicos

Lucas Nazareth Remídio de Carvalho

Cultura de Células Animais

Walter Rosa da Conceição Filho

Tópicos Avançados em Bioquímica

Walter Rosa da Conceição Filho

Anna Carolina Procópio de Azevedo

Fisiologia Renal

Lucas Nazareth Remídio de Carvalho

09/07/2020  - Publicação de edital para Alunos Especiais*. Acesse-o clicando aqui.  Acesse a ficha de inscrição clicando aqui. Preferencialmente, preencha a ficha de inscrição digitalmente.

*Alunos especiais são graduados (concluído), mestrandos e doutorandos externos à UFG e graduandos (em curso) da UFG.

Observação: Para obter o Guia de Recolhimento da União (GRU) os candidatos deverão entrar em contato antecipadamente com a Secretaria do PPGCB através do e-mail posbioufg@gmail.com (a/c Renato) enviando o nome completo, nível pretendido (mestrado ou doutorado), o número de CPF (para brasileiros) ou número de passaporte (para estrangeiros) e endereço completo (com Bairro, Cidade, Estado, CEP).