Edital PPGCB/UFG 05/2021

23/08/2021 - Informe: Os alunos especiais do Edital de Processo Seletivo 2021/5 terão suas matrículas efetivadas pela secretaria. Não é necessário apresentar novos documentos. Consulte os dias e horários do início das disciplinas em "Disciplinas>2º/2021".

23/08/2021 - Divulgação do resultado dos alunos especiais aprovados para disciplinas do 2º Semestre de 2021:

Estratégias de Otimização de Compostos Bioativos

Antonione Eduardo Coelho

Fisiologia Endócrina e Metabolismo

Antonione Eduardo Coelho

28/07/2021  - Publicação de edital para Alunos Especiais*. Acesse-o clicando aqui.  Acesse a ficha de inscrição clicando aqui. Preferencialmente, preencha a ficha de inscrição digitalmente.

*Alunos especiais são:

1) graduados (concluído);

2) mestrandos e doutorandos externos à UFG;

3) graduandos (em curso) da UFG.

Observação: Para obter o Guia de Recolhimento da União (GRU) os candidatos deverão entrar em contato antecipadamente (até 15/08/2021) com a Secretaria do PPGCB através do e-mail secppgcb.icb@ufg.br (a/c Renato) informando a inscrição como aluno especial, e enviar o nome completo, o número de CPF (para brasileiros) ou número de passaporte (para estrangeiros) e endereço completo (com Bairro, Cidade, Estado, CEP).