Edital PPGCB/UFG 04/2022

09/08/2022 - Informe: Os alunos especiais do Edital de Processo Seletivo 2022/4 terão suas matrículas efetivadas pela secretaria. Não é necessário apresentar novos documentos. Consulte os dias e horários do início das disciplinas.

09/08/2022 - Divulgação do resultado dos alunos especiais aprovados para disciplinas do 2º Semestre de 2022:

Didática no Ensino Superior

Ingredy Paula de Morais Garcia

Lucas da Silva Bento

Robson Botelho de Araujo

Fisiologia da Reprodução

Júlia Coelho Masiero

Tópicos Especiais em Farmacologia

Pâmela Yasmin de Oliveira Ferreira

Robson Botelho de Araujo

Tópicos Especiais em Morfologia

Alessandra Gisele de Castro

30/06/2022  - Publicação de edital para Alunos Especiais*. Acesse-o clicando aqui.  Acesse a ficha de inscrição clicando aqui. Preferencialmente, preencha a ficha de inscrição digitalmente.

*Alunos especiais são:

1) graduados (concluído);

2) mestrandos e doutorandos externos à UFG;

3) graduandos (em curso) da UFG.

Observação: Para obter o Guia de Recolhimento da União (GRU) os candidatos deverão entrar em contato antecipadamente (até 25/07/2022) com a Secretaria do PPGCB através do e-mail secppgcb.icb@ufg.br (a/c Renato) informando a inscrição como aluno especial, e enviar o nome completo, o número de CPF (para brasileiros) ou número de passaporte (para estrangeiros) e endereço completo (com Bairro, Cidade, Estado, CEP).