Edital PPGCB/UFG 01/2023 (Aluno Especial)

27/02/2023 - Informe: Os alunos especiais do Edital de Processo Seletivo 2023/1 terão suas matrículas efetivadas pela secretaria. Não é necessário apresentar novos documentos. Consulte os dias e horários do início das disciplinas.

27/02/2023 - Divulgação do resultado dos alunos especiais aprovados para disciplinas do 1º Semestre de 2023:

Fisiopatologia do Sistema Cardiovascular

Vinicius Nascimento Silva

Mediador Inflamatórios e Hipertensão Arterial

Kennedy Oliveira Costa

Redação de Artigos Científicos (Writing Scientific Papers)

Bianca de Albuquerque Carvalho

Felipe Noleto de Paiva

Kennedy Oliveira Costa

Tópicos especiais em morfologia: Embriologia de órgãos e

sistemas

Vinicius Nascimento Silva

31/01/2023  - Publicação de edital para Alunos Especiais*. Acesse-o clicando aqui.  Acesse a ficha de inscrição clicando aqui. Atenção: Preencha a ficha de inscrição digitalmente.

*Alunos especiais são:

1) graduados (concluído);

2) mestrandos e doutorandos externos à UFG;

3) graduandos (em curso) da UFG.

Observação: Para obter o Guia de Recolhimento da União (GRU) os candidatos deverão entrar em contato antecipadamente (até 21/02/2023) com a Secretaria do PPGCB através do e-mail secppgcb.icb@ufg.br (a/c Renato) informando a inscrição como aluno especial, e enviar o nome completo, o número de CPF (para brasileiros) ou número de passaporte (para estrangeiros) e endereço completo (com Bairro, Cidade, Estado, CEP).